Nível: GerenteCursos de: Controladoria,Economia,FinançasEscolaridade: Pós graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: ComercialDisponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: A combinarResponsabilidades da posição: Incorporadora e urbanizadora com foco em projetos de desenvolvimento sustentável e inovação urbana, busca um profissional para assumir a gerência financeira e administrativa da unidade, garantindo o crescimento sustentável e a excelência operacional.● Implementar e gerenciar as rotinas de tesouraria, financeiro, contabilidade, impostos, planejamento, controladoria e administração geral da unidade;● Atuar no relacionamento, gestão e revisão das atividades contábeis e tributários junto ao escritório prestador de serviços;● Elaborar os relatórios de fechamento contábil, fiscal e financeiro para reporte mensal junto a matriz;● Executar as rotinas de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e desenvolver o relacionamento bancário junto aos parceiros regionais;● Criar as rotinas, processos, controles e indicadores para a área financeira de forma a garantir o crescimento sustentável da operação;● Apoiar na elaboração do orçamento anual, bem como suas revisões mensais e trimestrais, acompanhando e explicando as variações, apresentando plano de ação e indicadores financeiros de performance e suas projeções em diferentes cenários;● Atender as rotinas de auditoria interna e externa, fiscalizações e órgãos reguladores; ● Garantir a qualidade e fidedignidade das informações, bem como a futura rastreabilidade;● Aprovar pagamentos de acordo com o orçamento; ● Acompanhar as despesas operacionais da unidade, bem como documentação para o correto funcionamento; ● Validar saúde financeira de fornecedores e documentação; ● Realizar interface com a área jurídica para análise e mitigação de riscos; ● Manter documentação de pessoal atualizada;● Ter interface com o escritório de contabilidade para acompanhamento de adequações fiscais, contábeis e de pessoal; ● Analisar crédito de clientes para liberação de contratos;● fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente;● Garantir a satisfação dos clientes com os processos de suporte e atendimento após assinatura de contrato; ● Analisar solicitação de compras; ● Identificar fornecedores e negociar contratos de prestação de serviços para a unidade. ● Realizar gestão de contratos de prestadores da unidade (mão de obras) - Processamento de contrato, aditivos, sessões. ● Realizar gestão de facilities ● Avaliar possibilidade de melhorias de eficiência operacional. ● Realizar gestão de inadimplência e cobrança. ● Ser guardião das diretrizes, políticas e procedimentos da empresa. ● Auditar processos para garantir diretrizes de compliance e LGPD. ● Implementar e manter a eficácia da gestão integrada de processos e pessoas, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos das normas e procedimentos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e melhoria contínua da empresa.● Conhecer e cumprir os procedimentos internos e o código de conduta ética da empresa, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente de trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.● Ser guardião da cultura e qualidade da empresa.Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatasExperiência prévia comprovada na área financeira e administrativa no segmento de incorporação, construção, imobiliário.Conhecimento avançado em Excel e sistemas de gestão financeira / Power BIHabilidade em liderança de equipes e gestão de conflitosCapacidade de análise crítica e tomada de decisões estratégicasBoa comunicação interpessoal e habilidade de negociaçãoOrientação para resultados e foco em metasCapacidade de planejamento e organizaçãoConhecimento em legislação tributária e fiscalDisponibilidade para viagens