-Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha-Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente-Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes-Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores-Organizar e supervisionar turnos-Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade-Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza-Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança-Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la-Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios-Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente-Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante. Experiência: -Experiência como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante, Gerente de Hospitalidade ou cargo similar-Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente-Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e equipe-Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante.-Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas.Conhecimento em vinhos como diferencial. Salário: 3600 Cargo: Gerente de restaurante Empresa: Panvino Atua como restaurante. Ramo: Alimentos (CF)