O Coordenador(a) de Treinamento ficará responsável por gerir as iniciativas de Treinamento alinhadas às estratégias organizacionais, promovendo a capacitação contínua e o engajamento dos colaboradores. Isso envolve: Gestão de Pessoas, Capacitação e Gestão de Conteúdos, Avaliação e Melhoria Contínua dos Programas e Gestão orçamentária da área. Gestão de Equipe e Programas de Treinamento: Liderar o time de T&D, assegurando eficiência nas entregas e alinhamento com as necessidades de capacitação da empresa. Treinamento e Gestão de Conteúdos: Estruturar e gerenciar o portfólio de programas de treinamento, com foco em capacitação técnica e comportamental. Integração e Acompanhamento de Novos Colaboradores: Coordenar o programa de integração para garantir a rápida adaptação à cultura e processos da organização. Avaliação e Melhoria Contínua dos Programas: Implementar sistemas de avaliação de eficácia dos treinamentos, com relatórios de desempenho para stakeholders. Gestão de Orçamento e Recursos: Controlar o budget da área e garantir a eficiência no uso de recursos e serviços prestados por fornecedores. Requisitos: Graduação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração, Pedagogia e áreas correlatas; Experiência em T&D e Design de Aprendizagem; Experiência na implementação e gestão de projetos de Treinamento; Experiência com Andragogia e métodos de aprendizagem; Análise de dados e habilidades de resolução de problemas e gestão de conflitos; Flexibilidade e adaptação para lidar com mudanças do negócio; Conhecimento em Pacote Office (PowerPoint e Excel); Benefícios: Seguro de Vida em Grupo; Vale alimentação ou Refeição; Plano de Saúde; Licença Maternidade e Paternidade estendida. Com o propósito de
conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca
qualidade e excelência
em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade,
representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua
interconectado, focado em
fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr