Posição/Cargo: Service Delivery
Missão do Cargo:
* Gerencia Sênior, respondendo ao C-Level (LATAM);
* Sustentar todas as etapas após a assinatura do Contrato (Service Delivery). Garantir a melhor experiência ao cliente, durante toda a sua jornada contratual, estabelecendo uma relação de confiança que potencialize a fidelização e ampliação dos negócios e resultados.
Responsabilidades do Cargo:
* Gerenciar as Áreas de Operações de Atendimento e TI, Telecomunicações, Monitoramento dos SLAs Técnicos buscando a aderência aos resultados e entregas previstas, para contratos Brasil e LATAM.
* Planejamento de Manutenções e Upgrades Tecnológicos, garantindo Alta Disponibilidade da Infraestrutura Operacional.
* Liderar o PMO (Program Management Office), Logística e Implantação, garantindo o sucesso do cliente e gerenciando riscos.
* Concentrar as demandas de Investimentos (Projetos, Transversais e Estratégicos), com foco em otimização dos recursos e convocando a Diretoria, quando necessário;
* Fomentar melhoria Contínua de Processos, para aumento de produtividade e redução de custos.
* Identificar e promover oportunidades de novos negócios, em apoio às áreas Comerciais e de Pré-Vendas;
* Compartilhar com o Pré-Vendas e Área comercial, informações sobre Lições Aprendidas, Custos Operacionais e outras que informações pertinentes para Propostas;
Experiência prévia Necessária:
* Experiência em Gestão de Operações de Serviço e Atendimento ao Cliente, Monitoramento de KPIs (Key Performance Index), de operações com ALTA Disponibilidade requerida.
* Experiência em gestão de áreas Infraestrutura de Telecomunicação de Grande Porte (Satélite, Datacenters, Backhall);
* Habilidade com gestão de Fornecedores de Campo (Field Service) e demais fornecedores de Serviço.
* Vivência / Participação / Liderança de PMO (Program Management Office); Gestão de CAPEX / OPEX / Processos de Planejamento
* Experiência/Atuação em Operações e Projetos em empresas/clientes dos Segmentos Satélite, Operadoras de Telecom, Utilities, Oil & Gás, Maritime será um diferencial.
* Formação: Engenharias Telecomunicações / Elétricas / Produção / Afins
1.
Inglês: Avançado / Fluente
Espanhol básico
Perfil do Profissional:
* Liderança de Equipes Multidisciplinares, Organização, Senso de urgência, Dinamismo, Sentimento de “dono”;
* Relacionamento interpessoal; Saber construir parcerias com Clientes, Parceiros, Colaboradores de Outras áreas; Gerenciar Conflitos e alcançar resultados;
* Habilidade em Comunicação e apresentações executivas, serão necessárias para alinhamentos com o “board da empresa”;
* Forte habilidade com Excel e Power Point;
* Habilidade com manipulação de dados (Power query, Power bi) será um diferencial;
* Habilidade com implantação de novas tecnologias para aumento de produtividade;