Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vemprarede Responsabilidades e atribuições:
Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações; Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida; Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente; Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade; Fazer buscas em sites de pesquisa. Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo; Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento; Conhecimento básico de Pacote Office (Informática); Horário de Trabalho:
de segunda à sexta das 9h às 17:12. Benefícios:
Benefício flexível VR ou VA; Assistência Médica e Odontológica; Descontos em faculdades. Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas às melhores soluções financeiras! Há 24 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros voltem a planejar seu futuro. Nossa Rede de Soluções, de Diversidade & de Inclusão está localizada nas cidades de Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP e aguarda ansiosa pela sua chegada. Venha transformar sua carreira com a gente!
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