Descrio da oferta: Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Poá.
Principais Responsabilidades:
Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento. Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe. Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo. Análise e definição/monitoramento de KPIs. Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria. Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área. Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados. Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, TI, ...) Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos. Reporte ao gerente de CS Corporativo.
Benefcios oferecidos:
Bonificação por Metas Vale Alimentação Vale Refeição Estacionamento Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Salrio:
A combinar. Observaes:
Regime de contratao: Híbrida Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Comunicação Local: Poá Id: 29373464800