Graduação em Administração de Empresas ou área afins;Possuir raciocínio lógico;Pro atividade;Bom relacionamento interpessoal.Analisar e liberar crédito para compras de clientes;Realizar cobranças;Renegociação de clientes inadimplentes;Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;Responsável pelo direcionamento de cobrança e planejamento estratégico da área;Responsável pela aplicação das ferramentas necessárias;Acompanhamento e liberação de crédito.Garantir a adequada gestão da equipe de crédito e cobrançaResponsável pelo controle dos indicadores da área de cobrançaAvaliar e definir a estratégia de cobrança para cobrança bancária, visando minimizar os riscos financeiros da empresa e maximizar a capacidade de recuperação de crédito.Definir a estratégia de cobrança para clientesDefinir melhorias para aumento da qualidade dos atendimentos financeiros no processo de cobrançaDefinir políticas e processos para cada atendimento ao cliente, visando à melhoria de qualidade nas taxas de renegociação, prazo de pagamento e recebimento.Elaborar e implementar planos de ação para a atendimento de clientes de recuperação de crédito, garantindo os maiores impactos nos indicadores de cobrançaDefinir os indicadores de recuperação de crédito, inadimplência, recuperação de crédito e projeções de produtos de créditoAvaliar e definir estratégias financeiras para clientes com maior produtividade, rentabilidade e sustentabilidade do negócioAvaliar e aprovar as políticas de cobrança e de crédito praticadas no mercado financeiroDesenvolver, implementar e acompanhar a estratégia de cobrança para o segmento de créditoDefinir a adequada gestão do projeto de cobrança que será de sua responsabilidade, estabelecendo indicadores de performance, a fim de desenvolver e implantar o processo e metodologia do modelo de cobrança para o segmento