PARA TRABALHAR EM EMPRESA CIDADE: BLUMENAU BAIRRO: ITOUPAVAZINHA ATIVIDADES E REQUISITOS: Conhecimento em vendas, cadastro de pedidos. Alimentar os sistemas de gestão da empresa, com as informações técnicas e comerciais do pedido de venda. Emissão dos cadastros da empresa junto aos clientes, com preenchimento de portais e planilhas. Alimentar o CRM com as novas oportunidades e distribuir entre os orçamentistas/vendedores. Leitura e interpretação de especificações técnicas. Emissão de oferta técnica e comercial. Apoio aos vendedores e gerentes de contas. Atualização de informações junto ao ERP. Conhecimento no Pacote Office. Desejável conhecimento impostos(Básico). Desejável conhecimento ERP(Básico). Desejável conhecimento em Elétrica (Componentes e montagens). Horário de segunda as sextas-feiras das 07: 30 as 17: 18 horas. BENEFÍCIOS: Vale alimentação de R$ 400,00 ao mês, Plano de Saúde UNIMED para titular e dependente mensalidade custeada pela empresa, só desconta co-participação se utillizar, após 06 meses, Plano odontológico após 03 meses, Vale-transporte, Seguro de Vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: TOPTALENT RECRUTAMENTO E SELEÇÃO LTDA Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)