Ensino Superior Completo.Imprescindível conhecimento anterior em venda para Prefeituras;Diferencial conhecimento em venda de Sistemas para prefeituras;Técnicas de negociação; Comunicação e atendimento ao cliente;Experiência na criação e desenvolvimento de relacionamento com clientes;Diferencial: Sistema de Gestão, tributário, Geoprocessamento e SaaS. Identificar oportunidade de negócios;Estruturar ações de vendas para novo Cliente/Prefeitura;Prospectar o mercado de Prefeituras em busca de novas oportunidades de negócios;Realizar visitas periódicas a potenciais clientes;Demonstrar os produtos e serviço oferecidos pela empresa, com apoio de pré vendas;Elaborar propostas comercias, com apoio técnico;Participar de processos licitatórios, com apoio jurídico;Trabalhar na negociação comercial, contratual e fechamento dos negócios junto ao Cliente;Coordenar a implantação junto aos clientes internos e externos;Interagir internamente com as outras áreas, visando garantir ao cliente a entrega dos produtos /serviços, conforme padrões de qualidade da empresa.Interação com equipe de Pós Venda (CS e Suporte) para o cumprimento das metas de vendas e resultados;Monitorando a evolução dos negócios e da conta em relação ao planejado.