Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio danegociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas;• Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através daapresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira;• Executar calendários de ações e campanhas mensais através de projetos com foco nas categorias emdestaque e dar retorno direto aos fornecedores;• Apoiar o planejamento de campanhas e ações previstas em calendário através da execução dos planosde mídia, negociações e controle de prazos;• Trabalhar para a eficiência operacional da área de trade marketing através da atuação com demaisáreas como Marketing Nacional, Operações, Comerciais Regionais, Contas a Receber, Contabilidade,Tecnologia da informação (TI) e outras;• Implementar as ações de concursos de vendas através do acompanhamento de sua execução,alinhamento junto aos fornecedores, monitoramento de metas de vendas e margem, assim como aconsolidação de resultados;• Atuar na ampliação de oportunidade de negócios através de relacionamento estratégico junto aosfornecedores, visando fortalecer os investimentos e representatividade da bandeira;• Alinhar com os fornecedores a Ativação do Ponto de Venda através de campanhas que ampliem asDescrição de Cargos2vantagens competitivas e a experiência de compra dos clientes;• Assegurar a negociação assertiva de ferramentas de Trade Marketing e Trade Digital através daapresentação de valores mínimos e máximos para propostas nacionais e regionais, dentro do padrão eregras da área;• Desenvolver planos de negócios (JBP’s) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e açõesde Trade marketing por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentaçõespadrão;• Acompanhar os avanços das plataformas de E-Commerce, Digital e Market-place, através do controlede indicadores e resultados destas ferramentas;• Apoiar o processo de sistematização das Plataformas do Trade Marketing através do acompanhamentode novos sistemas de gestão e auditoria no PDV, projetos de melhorias operacionais e etc;• Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com arepresentatividade da área de Trade Marketing e da a execução dos planos de mídia da bandeira;• Desenvolver ações de Trade Marketing através do monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator)para o desenvolvimento da função nas Regionais.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - FarmáciaNível hierárquico: Analista