Realizar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária; Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias com intuito de adequação à imagem do shopping; Planejar as ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa, garantindo a segurança a imagem da empresa; Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação; Gerenciar o Programa de Capacitação para o desenvolvimento dos lojistas nas técnicas de varejo e reuniões periódicas com Associação de lojistas, afim de alinhar as informações com os clientes internos.Requisitos: Desejável experiência no mercado imobiliário ou setor de shopping center.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESPacote Office