Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas.Somos mais de 2.000 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com guide shops espalhadas pelo Brasil.Aqui, na MadeiraMadeira valorizamos o entusiasmo e acreditamos que ter paixão empreendedora é mais que assumir riscos, é transformar desafios em resultados surpreendentes. Mais que entender, encaramos o erro como um processo de aprendizado e persistimos frente à velocidade das mudanças.Você será responsável por:Gerir o time direto e parceiros de entrega;Garantir a roteirização e o carregamento da programação diárias de entrega dos pedidos;Analisar a capacidade de carregamento, direcionar recursos humanos a demanda;Definir as prioridades analisando o prazo de entrega dos pedidos;Elaborar e acompanhar dos indicadores de performance;Desenvolver os processos das operações;Acompanhar, controlar e fechar os KPI s para apresentação resultado;Elaborar apresentação de resultados; Realizar gestão de pessoas;Gerenciar SLA entregas/transporte; Controlar SAC de atendimento ao cliente;Acompanhar perdas e avarias;Acompanhar P&L dos custos da unidade (pessoas, despesas, serviços);Gerenciar turnover e absenteísmo;