INSTRUTOR DE INGLÊS
● Revisar posts diariamente para o inFlux Blog.
● Escrever posts inéditos para o inFlux Blog, semanalmente.
● Revisar diariamente estruturas e peças para as mídias sociais (Instagram, Facebook, Telegram, TikTok, X (Twitter), Threads e ).
● Revisar materiais didáticos impressos e digitais da inFlux.
● Revisar conteúdos nas plataformas de ensino inFlux.
● Revisar materiais de projetos pedagógicos como lançamentos de novos materiais didáticos.
● Produzir atividades extras.
● Gravar áudios para as redes sociais, quando necessário.
● Cortar e tratar áudios para as mídias sociais, bem como atualizar as planilhas de controle, quando necessário.
● Legendar vídeos semanalmente.
● Responder diariamente Dúvidas didáticas no portal do Aluno.
● Responder diariamente os comentários das redes sociais.
● Testagem de aplicativo da inFlux sob demanda.
● Produzir áudios diariamente na plataforma AI, bem como avaliar a qualidade da pronúncia e prosódia.
● Participar e contribuir nos brainstormings com a equipe de Marketing para a criação de ações quando necessário.
● Traduzir e revisar peças para as ações de marketing.
● Contribuir e participar de reuniões e treinamentos semanais do departamento.
REQUISITOS:
DOMÍNIO DA LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA: Nível B2 ou superior.
PACOTE OFFICE: Conhecimento intermediário no Excel e Outlook; Conhecimento avançado no Word e PowerPoint.
INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA COMO PROFESSOR OU COORDENADOR INFLUX: 1 semestre ou mais.
DOMÍNIO DA METODOLOGIA INFLUX: Conhecimento aprofundado do passo a passo da aula inFlux correlacionando-os às abordagens de ensino adotadas.
DOMÍNIO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS INFLUX: Conhecimento aprofundado dos materiais de todos os cursos e modalidades.
DOMÍNIO DAS TECNOLOGIAS INFLUX: Conhecimento aprofundado do funcionamento de cada tecnologia, bem como saber fazer ajustes e correções.
ESCRITA: Capacidade de redigir textos coerentes e gramaticalmente corretos; Revisão e edição - identificar erros gramaticais, melhorar a clareza e a fluidez do texto; Ajustar o estilo de acordo com o tipo de material; Atenção aos detalhes.
ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE TEMPO: Capacidade de planejar e organizar a carga de trabalho; lidar com prazos e gerir as demandas diárias de maneira otimizada e organizada para facilitar o fluxo de trabalho; Comprometimento em cumprir prazos e entregar de forma eficiente.
CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE E COM OUTROS SETORES: Colaboração e espírito coletivo.
FLEXIBILIDADE: Adaptação às mudanças.
PENSAMENTO CRÍTICO/ANALÍTICO: Capacidade de avaliação das informações de forma objetiva e analítica, identificando possíveis falhas ou lacunas.
VISÃO HOLÍSTICA: Capacidade de observar e analisar de forma panorâmica, ou seja, como um todo.