Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo? Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona. Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência. E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas! A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma. Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /nNecessário ensino superior completo completo;Necessário veículo próprio;Desejável: Pós graduação.Pacote Office (Word, Excel, Power Point) como usuário/nPromover o atendimento, manutenção e acompanhar a monitorar os serviços da rede, atuando para que todas as lojas trabalhem dentro do padrão, buscando maior eficiência em gestão da loja e de resultados, garantindo a satisfação do cliente, lucratividade da loja, expansão na região, trazendo resultados para o negócio e atuando sobre as ações da concorrência e mercado, garantindo o atendimento pleno ao consumidor da região. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS- Colaborar com todas as funções para prover conhecimentos operacionais e consultas;- Desenvolver, implementar e manter programas que facilitam a operação de forma que os colaboradores de campo possam entregar a melhor experiência aos clientes e alcançar os resultados do negócio. - Desenvolver ferramentas operacionais com o objetivo de apoiar operações e manter os padrões operacionais. Exemplo: ferramenta cenário – como, quando e por que cada colaborador irá atuar dentro da cafeteria. - Padronizar ações dentro das atividades - Atender as exigências de atendimento da área Comercial, visando a excelência e satisfação de pares, subordinados, gestores, clientes e franqueados.- Treinar os funcionários das lojas para atendimento dentro do padrão da Franqueadora, mantendo a boa imagem da marca perante o consumidor e aumentando o volume de vendas.