DESCRIÇÃO: Ter experiência nas área de Marketing Digital. ter habilidades nas ferramentas de edição de imagem, como: PHOTOSHOP, Illustrator,Canva entre outros. ter Felling para atualidades do mercado. ter formação em andamento ou completa em Marketing ou Marketing Digital ou Publicidade. ATIVIDADES: Criar conteúdo, editar imagem e monitoramento de redes sociais; Direcionar e monitorar o funcionamento dos chats,Google e Instagran; Elaborar informativo,catálogos sobre os produtos; Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias; Realizar edição de vídeos para reels; Analisar o perfil do cliente para estabelecer estratégias de marketing mais assertivas ,elaborar relatórios com indicadores de resultados para acompanhamento do impacto das ações do Marketing para a empresa, mensurando dados e resultados de estratégias aplicadas em ações digitais e offline; fazer o gerenciamento das mídias sociais; prestar suporte na elaboração e execução de inciativas de comunicação e promoção do produto e da marca,envolvendo: campanhas,eventos e propaganda institucional, dentre outras atividades ao cargo.