Ensino Médio Completo;Excel intermediário;Diferencial: Vivência profissional com processos da Qualidade ou/e cursos relacionados.Apoiar a elaboração de documentos institucionais como protocolos, formulários, políticas, fluxogramas, acordos, fichas de processos entre outros, realizando a formatação por meio de software de edição de textos para posterior inserção em sistema informatizado Docnix, a fim de mantê-los atualizados e revisados, contribuindo com a gestão de documentos da instituição;Emitir relatórios dos sistemas da qualidade, extraindo e tabulando dados, a fim de monitorar a gestão de documentos e notificações para o cumprimento dos prazos;Executar rotinas administrativas dos setores, incluindo envio de e-mail, digitação de documentos entre outros, seguindo as normas e procedimentos definidos, para colaborar com as informações necessárias ao cumprimento das rotinas do setor;Executar o controle e requisição de material de expediente, utilizando sistema informatizado com vistas ao suprimento dos materiais necessários a execução das rotinas do setor;Organizar os documentos, efetuando o arquivamento dos mesmos nas respectivas pastas, seguindo padrão de organização para facilitar posterior busca de documentos específicos;Oferecer suporte na administração do sistema de notificações, através da Intranet: realizando encaminhamento de notificações, devolutiva aos notificadores e acompanhamento de pendencias, a fim de garantir a gestão eficiente dos processos e a melhoria contínua para a segurança do paciente;Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e solucionando as questões de sua competência e encaminhando as outras demandas para o responsável;Elaborar atas de reuniões da qualidade, registrando em documentos todos os assuntos discutidos, visando a formalização destas informações;Executar outras tarefas correlatas, a critério do superior imediato.