Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa? Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores. Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa: talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia. Lembrou? Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.
Agora, o que você talvez não saiba ainda é que nós somos muito mais que balança. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, que desenvolve softwares, cria plataformas de produtos e serviços em cloud e revende etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.
E se você soubesse agora que, além de investir em alta tecnologia e inovação, a empresa em que você pretende trabalhar promove para seus colaboradores festivais de música em local e com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame que mais parecem reunião entre amigos, que possui o “Espaço Mulher” dedicado às colaboradoras, com ótima infraestrutura para prestação de serviços, eventos e descanso e que, também realiza campeonato de futebol em quadra society, com arbitragem profissional e com churrasco e cerveja na grande final? Calma, ainda não acabou! E se dissessem ainda, que a Toledo do Brasil incentiva que seus colaboradores participem de eventos culturais, fornecendo ingressos gratuitos para orquestras, teatros e concertos internacionais no Brasil.
Imaginou? Então vamos lá! Queremos te convidar a fazer parte dessa grande família e, como em toda a família, a sinceridade e transparência são os principais pilares. Bom, antes de dizer como fazer parte desta família, gostaríamos de ressaltar que a empresa tem mais de 60 anos de história. Fundada em 1956, a empresa sempre esteve em processo de transformação de sua cultura organizacional, de seus produtos e de sua marca para acompanhar a grande e bem-vinda evolução da sociedade. E para que essa evolução seja ainda melhor e mais completa, gostaríamos de contar com o seu apoio, com as suas histórias, com as suas experiências e com seu conhecimento para tornar o ambiente interno cada vez mais interessante, inteligente e familiar.
Então, agora que já conhece um pouco sobre a Toledo do Brasil, coloque tudo na balança e entre nessa jornada! Afinal, aqui não te faltarão desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa.
PREMIAÇÕES
Empresas Mais – Estadão 2021
No Anuário da Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 1041° no ranking geral:
Governança Corporativa: 42º lugar
Sustentabilidade: 30° lugar
Inovação: 24° lugar
Anuário Época Negócios
No Anuário Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 179ª do ranking geral. No setor Eletroeletrônica ficou com a 5ª Posição, conquistando Selo PRATA
Desempenho Financeiro – 2° lugar no Setor
Inovação – 3° lugar no Setor
Visão do Futuro – 5° lugar no Setor
1000 Maiores Empresas do País – Valor Econômico
No Anuário do Valor Econômico a Toledo do Brasil conquistou a posição 992ª do ranking. Na categoria Mecânica, a empresa ficou em:
Ranking da categoria – 7° lugar
Margem Ebitda – 8° lugar
Rentabilidade – 4° lugar
Liquidez corrente – 6° lugar
Giro do Ativo – 2° lugar
Cobertura de Juros – 2° lugar
Crescimento sustentável – 8° lugar
Todas essas conquistas são um resultado do esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores e parceiros.
Escolaridade:
Ensino Médio completo ou cursando.
Habilidades:
Bom relacionamento interpessoal;
Conhecimentos em Word e Excel.
Responsabilidades:
Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica, criar requisições diversas para peças, ferramentas, materiais de uso e consumo e solicitar notas fiscais de peças em poder da equipe técnica e de circulação da Unidade Móvel de Calibração.
Digitar certificados de calibração, efetuar alterações ou implementar informações nos registros internos para emissão dos certificados de conformidade.
Apoiar líder técnico em agendamento de atividades, contatando clientes, preenchendo agenda e definindo roteiros de atendimento.
Acompanhar atividade de manutenção do início ao final do processo.
#J-18808-Ljbffr