Estudar as ferramentas necessárias para implantação/migração de sistemas; Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, com supervisão técnica; Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade; Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente. Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas; Analisar e responder às solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos analistas.; Realizar serviços de baixa complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets) Capacitar-se nos produtos e soluções da Betha; Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Suporte Técnico Empresa: Betha Sistemas Desenvolvimento de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (CF)