Descrição das Atividades - Verificação diária de Plataformas de Clientes - Atualização diária do quadro comercial e agenda outlook (visitas e entregas) Lançamento de documentos no HCP (notas fiscais e reembolsos) - Atualização HCP - Contratos Ativos (alterações de escopo, reajustes e outros) - Inclusão de novos contratos no HCP (cadastro, criação de centro de custos e inclusão de planilhas de custos) - Organização de pastas e documentos - arquivo físico - Apoio administrativo (arquivo, cadastros e RFIs, digitalização de documentos, agendamento de reunião de ANC, elaboração de ANC, elaboração de minutas de contratos e aditivos e outros) Conhecimentos Específicos - Excel e Word Desejável - Conhecimento em elaboração de planilhas de custo em excel - Conhecimento da área comercial de prestação de serviçosFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Agência Ama Santo AndréServiços de recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)