Responsabilidades da Oportunidade Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento. Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes. Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja. Assegurar o sortimento de produtos na loja. Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas. Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas. Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade). Requisitos Ensino Superior Completo Diferencial: MBA ou Pós Graduação Experiência: em cargo de gestão preferencialmente Varejo Excel: Nível Intermediário Conhecimento SAP Benefícios Assist. Médica Assist. Odontológica Desconto em Produtos Estacionamento Seguro de Vida Vale-Alimentação Observações e/ou Benefícios Adicionais Cesta básica (Assiduidade) Convênio Farmácia Folga no dia do aniversário (Day Off) Participação nos Lucros Auxilio Educação Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade Cesta Natalidade Empréstimo Consignado