O Gerente de loja tem a responsabilidade de gerenciar os processos e equipe de loja, garantindo a eficiência operacional assegurando a satisfação dos clientes. Assegurar os clientes nas escolhas e dúvidas, fornecendo atendimento personalizado, atuando com postura vendedora, com objetivo de alavancar as vendas; Gerenciar, desenvolver, incentivar, treinar e capacitar equipes; Supervisionar o Layout, abastecimento, precificação, armazenamento, exposição de produtos em oferta/sazonais e pontos definidos pelo comercial; Gerenciar indicadores da empresa; Interagir com os demais setores administrativos a fim de sanar dúvidas, buscar soluções e seguir orientações; Gerenciar qualidade dos produtos de acordo com as normas de segurança alimentar com suporte do setor de qualidade; Acompanhar e garantir a execução das ações/campanhas de marketing e endomarketing, promovendo o bem-estar de cliente externo e interno; Trabalhar junto ao RH as vagas e desenvolvimento dos colaboradores; Buscar ações junto as áreas corporativas que fomentem o crescimento da lucratividade da loja e grupo como um todo; Assegurar o cumprimento dos colaboradores nos procedimentos e normas da empresa; Promover ações estratégicas alinhado com operação, para o alcance das metas e indicadores de desempenho; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.