Formação técnica em Edificações;Experiência prévia em assistência técnica pós-obra;Boa desenvoltura em atendimento ao cliente e fornecedores;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Diferenciais/Desejáveis:Conhecimento na plataforma Sienge;Conhecimento na plataforma CV (Construtor de Vendas);Experiência com pacote Office.Interagir com os clientes para entender suas preocupações, responder a perguntas e fornecer orientações, tanto sobre os atendimentos de assistência técnica quanto sobre suas dúvidas diversas, manutenção adequada das instalações.Analisar tecnicamente os chamados de manutenção/assistência técnica das obras entregues e acompanhar e colaborar com equipes de manutenção e empreiteiros para garantir a execução eficiente e eficaz de reparos e correções pós-obra, acompanhando as visitas técnicas junto aos clientes (apartamentos) e condomínios, atendimentos e serviços a serem executados;Assegurar que os reparos realizados atendam aos padrões de qualidade e monitorar o desempenho das soluções implementadas.Realizar formalização/resposta aos clientes no sistema dos processos de atendimentos dos chamados; elaborar relatórios técnicos detalhados sobre as condições encontradas nos atendimentos e vistorias, propondo soluções e recomendando ações corretivas.Realizar inspeções detalhadas nas edificações recém-construídas para identificar possíveis defeitos, problemas ou necessidades de reparo.Formalizar a compra de materiais e orçar/formalizar contratação de mão de obra para execução dos serviços, bem como efetuar os lançamentos de notas fiscais;Garantir as entregas dentro de prazos, custos, qualidade e segurança do trabalho, bem como padrão de atendimento.