Atribuições:
Pesquisar referências e elaborar briefings para construção de novos criativos;
Criar copys persuasivos para campanhas;
Auxiliar na gestão das contas de anúncios (Meta Ads e Google Ads);
Buscar novos meios para atrair mais leads com testes e otimização nos canais de aquisição (site, landing pages, campanhas);
Auxiliar na construção de relatórios e análise de dados para identificar e acompanhar insights, métricas de crescimento e eficácia das campanhas digitais;
Auxiliar no gerenciamento do RD Station;
Suporte no planejamento e cobertura digital de eventos internos e externos;
Pesquisar e analisar tendências do mercado através das ferramentas digitais.
Requisitos:
Superior completo ou em andamento a partir do 7º período em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Pacote Office, plataformas de mídia paga (Meta Ads e Google Ads), apps de redes sociais, facilidade com tecnologia, boa escrita;
Experiência na área e desejável experiência em Marketing digital.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: A combinar
Benefícios: A combinar
#J-18808-Ljbffr