Vaga: Secretária - Setor Imobiliário Local: São Sebastião do Paraíso-MG. Sobre a Empresa:Empresa do setor imobiliário com excelência e comprometimento, oferecendo um atendimento de qualidade aos clientes e parceiros. Buscamos uma profissional que se identifique com o atendimento ao cliente e que tenha habilidades para desempenhar tarefas administrativas de forma organizada e eficiente. Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp e redes sociais. Organização e arquivamento de documentos e contratos. Análise de contratos e documentos, garantindo que estejam em conformidade com as normas da empresa. Auxílio na organização da agenda e compromissos da equipe. Suporte administrativo em outras atividades relacionadas ao setor. Requisitos: Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Gostar de atender e ajudar as pessoas, com empatia e cordialidade. Habilidade com informática, incluindo o uso de ferramentas de digitação e aplicativos de gestão. Proatividade e iniciativa para resolver problemas e apoiar a equipe. Compromisso com a ética e confidencialidade no tratamento de documentos e informações. Boa comunicação verbal e escrita. Organização, raciocínio lógico e pontualidade. O que Oferecemos: Ambiente colaborativo, com uma equipe dinâmica e acolhedora. Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento na área. Estrutura completa e suporte para que você desempenhe suas atividades com eficiência. Jornada de segunda à sábado.