Buscamos um(a) profissional com ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins. E se você tiver experiência em Instituição Financeira, atendimento ao público e/ou CPA 10, será um diferencial!
Como Agente de Atendimento, você será responsável por fornecer suporte e atendimento de qualidade aos cooperados. Suas principais atividades incluirão:
Atender e solucionar dúvidas e solicitações dos cooperados;
Fornecer informações sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
Auxiliar na prospecção de novos cooperados;
Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado;
Colaborar com outras áreas da cooperativa;
Participar de treinamentos e reuniões periódicas para aprimorar conhecimentos e habilidades relacionadas ao atendimento.
Requisitos:
Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
Benefícios:
Ações de humanização, Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio idioma, Empréstimo consignado, Participação nos Resultados, Plano de saúde, Plano odontológico, Previdência privada, Programa de psicoterapia, Programas para desenvolvimento de carreira para profissionais internos, Reconhecimento por tempo de casa, Seguro de Vida, Treinamentos regulares e Universidade Corporativa, Vale-alimentação, Vale-refeição.
#J-18808-Ljbffr