Buscamos profissionais talentosos e apaixonados por caminhões para se juntarem à nossa equipe. Se você possui experiência na área de suprimentos, concessionárias, vivência em liderança e busca um desafio empolgante em uma empresa em constante crescimento, essa oportunidade é para você!Atividades:Desenvolver atividade de controle e gestão dos estoques envolvendo rentabilidade, disponibilidade de suprimentos e prazo, assegurando a qualidade do processo de peças, atendendo todas as demandas de oficina e balcão. Motivar e gerenciar a equipe, garantindo disponibilidade e competência profissional.Quem buscamos:Experiência em posições de liderança, experiência em concessionaria (qualquer ramo), desejável experiência mínima de 3 anos em áreas correlatas, conhecimento de compras, alocação de itens em estoque e kpi’s com giro, classificação ABC, absolência, excesso, recompra e scrap. Ensino superior completo, em administração ou áreas correlatas. Excel avançado.O que oferecemos:Modalidade: CLTCarga Horária: 44 semanaisHorário de trabalho: De segunda à sexta das 08h às 18h com 1h de almoçoBonificação variável por indicadores de estoque Vale Alimentação R$500,00 (benefício flexível)Vale transportePlano de saúde Hapvida Plano Odontológico Plano de CarreiraPrograma de DesenvolvimentoSe você se identifica com os valores da Somafértil Caminhões e da DAF, se cadastre agora mesmo!Local de trabalho: Aparecida de Goiás, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: Coordenador