Nosso Analista de implementação, tem por missão acompanhar os primeiros passos do cliente na utilização do nosso software, executando os projetos de implementação do Exact Spotter e da metodologia da Exact Sales em empresas de todo Brasil.
Também será seu papel garantir a correta condução do onboarding e que as configurações do Spotter estejam alinhadas com as melhores práticas e os objetivos comerciais de cada cliente.
Será parte do seu desafio:
Realizar o processo de Onboarding em nossos clientes de acordo com a metodologia da Exact Sales;
Realizar a gestão de projetos de clientes de diversos segmentos de mercado, alinhando expectativas e conduzindo reuniões e treinamentos por meio de videoconferência;
Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com o SLA;
Garantir que a parametrização do sistema esteja adequada e de acordo com o escopo do projeto;
Realizar o processo de maneira consultiva com foco em resultados interpretando os dados gerados da operação;
Analisar dashboards e relatórios;
Ser um team player, trazer melhores práticas e cases, promovendo a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento interpessoal.
Requisitos necessários:
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing, Engenharia de Processos, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou afins;
Experiência com implementação de softwares ou onboarding de clientes B2B;
Conhecimento em metodologias e ferramentas de gestão comercial;
Possuir capacidade analítica, crítica e lógica;
Habilidades de comunicação e rapport, sendo capaz de falar de negócios com decisores e seus influenciadores de forma clara, objetiva e com facilidade em transmitir informações, validar problemas e soluções, gerar confiança e influenciar decisões;
Ter mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage.
Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:
Conhecimento em Pré-vendas;
Conhecimento sobre elaboração e análise de processos comerciais;
Escuta ativa e visão estratégica para para realizar diagnósticos, analisar diferentes cenários e criar planos de ações que aumentem as chances de se chegar ao resultado desejado.
Modelo de trabalho:
Período de experiência (3 meses) totalmente presencial, após o modelo se torna híbrido - flexível (2 dias remoto e 3 dias presencial).
Carga horária semanal:
40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
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