O Coordenador de Mídia de Performance na Oficina será responsável por gerir, desde a estratégia até a execução, as contas de mídia da marca. Seu papel é garantir o alinhamento entre branding e performance da marca, além de assegurar que os processos sejam executados com excelência
Desafios:
* Desenvolver planos de mídia para estruturar campanhas de marketing on e offline;
* Criar estratégias de divulgação de anúncios nos principais canais de marketing digital (ex: Google, Facebook, Instagram, Afiliados, Retargeting);
* Realizar análises críticas de performance dos anúncios e criar dashboards no Google Analytics, Looker Studio e SuperMetrics;
* Realizar otimizações diárias para melhorar a performance das campanhas de Facebook Ads e Google Ads;
* Gerenciar redes de Remarketing, como Criteo, RTBHouse e Blue;
* Implementar ações de Inbound Marketing e parcerias estratégicas de branding e performance;
* Gerir estrategicamente o Marketing de Influência para geração de conteúdo e performance;
* Negociar e gerenciar afiliados, sempre buscando novas tecnologias para o site e construindo estratégias para divulgação de conteúdo em blogs, disparos de e-mail marketing e banners;
* Criar estratégias de branding para geração de conteúdo orgânico e impulsionamento de posts.