Coordenador de Marketing e Comunicação (Digital) - RP 14689
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Coordenador de Marketing e Comunicação (Digital) - RP 14689 Sesi - Curitiba/PR Quais são os desafios e as principais responsabilidades? A missão da pessoa Coordenadora de Marketing Digital é desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing digital orgânico que aumentem a visibilidade, o engajamento e a relevância do Sistema Fiep no ambiente online, promovendo seus valores e objetivos institucionais, intermediando os processos sempre com foco na otimização de recursos humanos e orçamentários por meio de IA. Desenvolvimento e Implementação de Estratégias Digitais Orgânicas:
Criar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de negócios, identificando oportunidades de crescimento e inovando nas abordagens de marketing. Gerenciamento de Campanhas:
Planejar, executar e monitorar campanhas de SEO, SEM, e-mail marketing e marketing de conteúdo, analisando o desempenho das campanhas e fazendo ajustes para otimização contínua. Gerenciamento de Mídias Sociais e Plataformas de Mensageria:
Supervisionar todas as atividades de mídias sociais, incluindo criação de conteúdo, agendamento de postagens e interação com o público, desenvolvendo um calendário editorial consistente e alinhado às atividades de mídia paga da empresa. Análise de Dados:
Monitorar e interpretar métricas de desempenho usando ferramentas especializadas, produzindo relatórios e recomendações baseadas em dados. SEO e SEM:
Implementar estratégias de SEO para aumentar a visibilidade orgânica e gerenciar campanhas de SEM para atrair tráfego qualificado. Gestão de Conteúdo:
Coordenar a criação e distribuição de conteúdo relevante, colaborando com designers e redatores para produzir conteúdo de alta qualidade para distribuição nos canais gratuitos do Sistema Fiep. Gestão de Equipe:
Liderar e gerenciar a equipe de marketing digital, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e incentivando o desenvolvimento profissional. Parcerias e Colaborações:
Negociar parcerias estratégicas com outras marcas e influenciadores, coordenando com outras equipes internas para uma abordagem integrada de marketing. Inovação e Tendências:
Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas em marketing digital, experimentando novas tecnologias e técnicas. Gestão de Orçamento:
Gerenciar o orçamento de marketing digital, garantindo a alocação eficiente dos recursos. Quais são os principais requisitos? Ensino Superior Completo. Desejável nas áreas de Comunicação e Marketing; Experiência com gestão e liderança de equipes na área de Marketing e Comunicação; Experiência em planejamento e execução de projetos de marketing digital; Experiência com pacote de programas de IA, nível intermediário; Proficiência em ferramentas de análise (Google Analytics, SEMrush); Conhecimento aprofundado em SEO, SEM e estratégias de marketing de conteúdo; Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4). Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho: Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba/PR Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h (40 horas semanais) Tipo de contrato: CLT - Indeterminado Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Avaliação de conhecimento - Entrevista RH e Entrevista de Validação - Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 07/08/2024 a 18/08/2024. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.
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