Escolaridade: Formação técnica completa em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial e afins.Requisitos da Vaga:Disponibilidade para viagens;Atuação prévia com virtualização em VMware ESXi;Conhecimento em atualização e manutenção de software;Familiaridade com ferramentas de acesso remoto;Vivência em suporte técnico de nível 2;Desejável ter CNH categoria B e veículo próprio;Conhecimentos sólidos em redes e VPN;Familiaridade com sistemas de telefonia VoIP;Competência na administração de servidores Linux e Windows;Habilidade em análise de logs;Capacidade de ministrar treinamentos de software, tanto de forma remota quanto presencial.Prestar suporte técnico, ministrar treinamentos, gerar e tratar as performances dos equipamentos;Indicar e acompanhar melhoria dos projetos e produtos;Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;Manter a aderência aos procedimentos técnicos;Manter-se atualizado quanto às informações dos projetos novos e reciclar-se com relação ao conteúdo liberado pelas áreas de engenharia, bem como, prover liberação de documentos que visam prestar informações técnicas a rede de serviços;