Requisitos:Disponibilidade para residir no Nordeste e/ou região da Bahia.Disponibilidade para eventuais viagens.Desejável experiência com florestal agronegócio.Desejável Excel IntermediárioTer conhecimento em Power BI será um diferencialEscolaridade:Desejável Superior completo. Experiência anterior:Desejável 2 anos em Funções CorrelatasAdministrar e controlar a frota de veículos e máquinas florestais;Supervisionar atividades de gestores diretos;Garantir aderência ao planejamento de transporte;Planejar as atividades operacionais de Suporte (carregamento, armazenamento, etc.);Administrar equipe, gerenciar recursos materiais da área;Controlar processo operacional e avaliar seus resultados;Otimizar o uso dos equipamentos da Empresa, de forma a reduzir viagens ociosas;Manter comunicação constante entre filiais/matriz/filiais;Monitorar e posicionar a frota de forma a cumprir com os objetivos traçados;Atendimento ao cliente de forma a garantir tranquilidade e segurança no transporte;Planejar as atividades operacionais do armazenamento;Assegurar o embarque das cargas, dentro dos padrões estabelecidos de tempo, quantidade, segurança e qualidade; Promover o embarque das cargas, visando cumprir os compromissos de entrega;Assegurar que terceiros, atuando em sua área, atendas os requisitos internos bem como do Sistema de Gestão Integrada;Saúde e Segurança: conhecer, atuar e monitorar seus liderados conforme definido os perigos e riscos ocupacionais significativos além de ter consciência das informações definidas no plano de atendimento às emergências, bem como participar dos simulados realizados no seu setor de atuação;Meio Ambiente: conhecer, atuar e monitorar seus liderados conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da área além de atuar na mitigação e prevenção dos acidentes visando a aplicação das legislações ambientais aplicáveis;Qualidade: assegurar o atendimento, por parte de sua equipe e de suas atividades, aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como identificar e aplicar tratativas para não conformidades bem como sugerir melhorias nas atividades de toda a organização eGarantir atendimento e entrega de volume ao cliente.