Proporciona a melhor experiência de compra aos clientes por meio de um atendimento especializado e soluções completas de beleza, satisfazendo suas necessidades através da experimentação e informações dos produtos, garantindo o sucesso das vendas e cumprimento de metas preestabelecidas paras categorias de maquiagem, cabelos e skin care. REQUISITOS Habilidade em lavagem e escovação de cabelos; Técnica avançada em maquiagem; Desenvoltura em ministrar cursos; Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos); Vivência com atendimento ao cliente; Disponibilidade de horários; PRINCIPAIS ATIVIDADES: AÇÕES CABELOS: Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades dos clientes; Identificar as necessidades do cabelo do cliente; Lavar, massagear, enxaguar e secar os cabelos dos clientes usando os produtos adequados; Demonstrar maneira de usar e dar informações sobre os produtos; Criar cronograma capilar e dar devidas orientações aos clientes; AÇÕES SKIN CARE: Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades da pele dos clientes e indicar o melhor tratamento para os mesmos; Realizar a experimentação dos produtos chamando atenção para os benefícios dos produtos; ROTINAS DE TRABALHO: Executar planejamento de ações, eventos e cursos para o ciclo vigente; Verificar se consta no sistema agendamentos de auto serviços; Garantir que as estações de trabalho estejam apresentáveis e limpos; Administrar a utilização dos produtos, materiais de apoio e comunicar ao líder sugestões de pedidos para reposição; Certifica-se de que os clientes agendados recebam o serviço em tempo hábil; Participar na divulgação de material e vídeos/stories entre outros conteúdo presenciais e nas redes sociais da loja; Manter-se atualizado sobre os treinamentos da universidade da beleza, mercado consumidor e concorrentes; Multiplicar técnicas e conhecimento de automaquiagem, cabelos e skin cara para os clientes/revendedores e equipe de vendas através de eventos e treinamentos;