POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior! Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Analista de Suporte Junior na vertical de Moda. Atuação em modelo presencial em Joinville/SC. Quais desafios a nossa área tem para você? Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países! Por aqui na vertical Linx Moda, temos todas as inovações e tecnologias de ponta quando o assunto é a digitalização do varejo, com uma galera referência no mercado de tecnologia, em um ambiente descontraído, repleto de desafios, oportunidades, flexibilidade, teamplay e desenvolvimento contínuo; Você vai acordar todos os dias sabendo que a sua jornada de trabalho impacta marcas como Calvin Klein, Renner, Nike, Hering, Havaianas, Chilli Beans e outros gigantes do varejo. Como será o seu dia a dia #soulinx: Fara parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa; A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Se você tem facilidade para interagir com o publico, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você no nosso time! Por aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, por isso é importante que você goste das atividades que envolvam oferecer suporte as marcas que confiam na Linx; Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né? Por isso precisamos que você tenha agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões; Temos uma jornada de trabalho flexível, mas é importante que você tenha fácil acesso ao nosso escritório em Joinville (Zona Industrial Norte). Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Experiência anterior em atividades que envolvam relacionamento com o cliente; Conhecimento em Banco de Dados (SQL Server ou outros); Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata; Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Vale Alimentação; ️ Vale Refeição; Day Off de aniversário; Bolsa de estudos e cursos livres; Participação de lucros e resultados; Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães); Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; ⚕ Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas; Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão; ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil; Parceria com redes de academia pela Gympass; Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos; Férias & Co: benefício de viagens. Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente! Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.