JOB DESCRIPTION PAPEIS E RESPONSABILIDADES: - Realizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; - Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações; - Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos; - Realizar a integração de novos associados; - Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios; - Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo. REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Preferencialmente residir no município. COMPETÊNCIAS DESEJADAS: - Boa comunicação interpessoal; - Agilidade em processos; - Organização; - Proatividade. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS