Somos uma empresa familiar no ramo de móveis com mais de 50 anos de atuação no mercado. Valorizamos a tradição, a qualidade e o atendimento personalizado aos nossos clientes. Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo Pós-Venda dedicado e organizado para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por uma série de tarefas administrativas e de suporte, garantindo o funcionamento eficiente de nosso departamento pós-venda. Responsabilidades: Receber pedidos dos vendedores e lojas, e emitir para as fábricas representadas Disponibilidade para consultas de preços, dúvidas e demais assuntos relacionados Controle financeiro e administrativo Utilização de Excel para diversas tarefas administrativas Requisitos: Experiência prévia em escritório Conhecimento em Excel Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente Organização, proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente Atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: CAMIM COACH E CONSULTORIA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Serviços (CF)