Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Informações sobre a área e os desafios:
A área de contabilidade e controladoria está em reestruturação e é a principal responsável pela divulgação dos resultados financeiros da empresa para o mercado, além de realizar reports para administração e conselhos. A contabilidade é a chave para garantir que as informações financeiras da companhia estão sendo reportadas corretamente apoiando a tomada de decisão da administração.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Atuar na classificação, registro, análise, mensuração e conciliação contábil de todo patrimônio da companhia com acuracidade, suportando tomadas de decisões gerenciais.
* Executar os projetos e atividades da área com mais autonomia;
* Ter visão de mercado e do nosso negócio;
* Estabelecer relacionamento com as demais áreas da companhia;
* Acompanhar os indicadores da área;
* Analisar relatórios e indicadores; e
* Apoiar no atendimento das demandas das auditorias externas e internas.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
* Formação em Finanças, Contabilidade ou campo relacionado;
* Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); e
* Experiência em contabilidade e finanças.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Conhecimento em sistemas ERP SAP;
* Experiência em varejo;
* Conhecimento em Power BI e Looker; e
* Vivência em BIG 4.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico Amil;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
* Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
* Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
* Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
* Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro