A MULTIART é uma empresa especializada em desenvolver e fornecer produtos de decoração, utensílios domésticos e embalagens de presente. O nosso objetivo é atender clientes atacadistas e varejistas de todo o Brasil, oferecendo produtos competitivos e de qualidade.Nossa sede fica no Rio de Janeiro, e atuamos no Brasil todo por meio de nossos representantes comerciais que fazem o atendimento personalizado de cada cliente .Nossa missão é encantar nossos clientes com nossos produtos diferenciados✨, e trabalhando para superar suas expectativas com a melhor experiência de compra e soluções para suas necessidades.Buscamos pessoas que tenham vontade de aprender, crescer e evoluir. Valorizamos pessoas animadas para compartilharmos essas décadas de história e excelência no setor, e tornarem-se aceleradores de sucesso e crescimento da MULTIART./nConhecimentos técnicos:Conhecimento de Marketing de Produto;Conhecimentos em estratégias de marketing digital e redes sociais;Conhecimentos em ferramentas de análise de mercado.Formação:Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou Publicidade./nSobre a oportunidade:Estamos em busca uma pessoa para atuar em todo o ciclo de vida do produto desde o seu desenvolvimento até a sua venda. Suas atribuições:Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências no setor;Desenvolver estratégias de posicionamento de produtos para garantir que eles estejam alinhados com as necessidades do mercado e as metas da empresa.Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos e vendas, a fim de definir as características e benefícios dos produtos;Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessário;Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde o desenvolvimento e lançamento até a descontinuação, garantindo o máximo aproveitamento do potencial de cada produto;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as vendas dos produtos;Realizar análises de métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de marketing e identificar áreas de melhoria.