Na Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!
Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!
Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Venha digitalizar seu DNA conosco!!
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
Atuar na gestão de chamados que estão em campo(Rua)
**Requisitos e qualificações**
**Competências Comportamentais**:
Conhecimentos Operacionais
Boa comunicação para atuar nas cobranças de chamados.
**Informações adicionais**
Benefícios de um Vitalent:
- Vale refeição (Flash Benefícios);
- Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes),
- Seguro de vida;
- Day Off no mês do aniversário;
- PLR
- Previdência Privada
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.
A Vivo Vita atua no mercado nacional desde 2013, como Integradora e Prestadora de Serviços de TI composta por profissionais altamente competentes e com vasta experiência no mercado de Tecnologia da Informação.
Seu portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter e Virtualização, além de Serviços Avançados, Consultoria e Serviços Gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambientes tecnológicos.
Por meio de parceiros como Cisco, PureStorage, Veeam, F5, a Vivo Vita transforma a tecnologia em gerador de valor para o negócio, nas mais variadas verticais de mercado.