Nosso cliente é: Oferece soluções inteligentes de internet e telefonia. Prezam pelo mais alto padrão de qualidade, velocidade e disponibilidade. Contam com uma série de valores agregados, gerando aos clientes maior produtividade, dinamismo e eficácia nas operações. Visão geral da vaga: Administrar equipes, interagir com outras áreas, gerenciar operação de serviços de tecnologia da informação Responsabilidades: Gestão da escala de sobreaviso e organização das férias da equipe, assegurando suporte contínuo aos clientes e a continuidade operacionalColaboração com as equipes de segurança da informação, prevenção a fraude, DevOps, risco e dadosGerenciamento e otimização da fila de chamados abertos pelo time de atendimento, garantindo soluções dentro dos prazos estabelecidos e promovendo eficiência e qualidade nos serviços prestados para garantir a satisfação do clienteUtilização do Jira como ferramenta central para gerenciamento do backlogIdentificação de oportunidades de melhoria, desenvolvimento e implementação de planos de ação quando necessário para resolver problemas emergentes e melhorar processosColaboração com o time de infraestrutura no monitoramento de eventos, definição e acompanhamento de métricas para garantir a eficiência operacional, a otimização dos recursos e o alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos pela empresaRealizar desenhos de arquitetura para novas soluções ou documentar soluções existentes para criar um mapa de arquiteturaDefinir arquiteturas utilizando tecnologias de integração em ambientes de Cloud ComputingRequisitos Obrigatórios:Experiência no desenvolvimento com .net/C#, Nodes, react native e Banco de Dados: Oracle, mongodb, sqlServer, MysqlExperiência com Design Patterns, API Rest e SOAP, experiência em Microservices, experiência cultura DevOpsPossuir sólida compreensão de processos de codificação e desenvolvimento, manutenção e análise de sistema, pensamento analítico, habilidades em resolução e de problemas; negociação; comunicativo;trabalho em equipe; foco em resultado, busca aprendizado contínuo e excelente relacionamento interpessoalInglês Intermediário/Avançado, precisará conversar com equipes internacionaisVivência em atendimento de clientes internos e externosBoa capacidade de negociação e solução de problemasHands ONGraduação Completa em Desenvolvimento ou áreas correlatas Requesitos Desejáveis:Experiência em ferramentas analíticas (GCP, NEWREALIC)Experiência em ambientes cloud: Azure SQL Database, Azure Database for MySQL, GCP, etc.Experiência em soluções de monitoramento Zabbix e GrafanaExperiência em linguagens para automação (Shell Script, Python, Powershell)Área de atuação preferencial Telecom 25% do salário (distribuído entre VR, VA, Vale Combustível ou VT) – desconto é R$ 1.00/benefAssistência Médica e Odontológica: Porto Seguro após o período de experiência, desconto R$1.00/benefício;Seguro de Vida;TotalPass (auxílio academia);Plano de Carreira;Auxílio Educacional;