Ensino superior Completo.Desejável experiência.Disponibilidade de horário.Mente aberta para mudanças.Confiança.Dedicação e Comprometimento.Simplicidade e Humildade.Participação ativa.Vontade de trabalhar.Entrega de resultado.Liderança.Auto conhecimento.Realização.PlanejamentoResponder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhado o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância coma sua força de vendasAtuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas.Prover apoio, direcionamento e coach para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz.Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa.Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado.Garantir o uso / disponibilizar / padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrado às estratégias e perfil da Oniz.Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com a Oniz, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos.Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e de contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores.Administrar o turnover de sua equipe, bem como garantir a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes.Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.Garantir que sua equipe zele pelo patrimônio da empresa (equipamentos), além de reduzir trocas e ficar atento aos sinais do mercado no que tange a credibilidade dos clientes.