Vaga: Analista de Qualidade Júnior - Foco em Experiência do Cliente -SOROCABAVenha integrar nosso time e atuar com foco na monitoria e melhoria contínua da experiência do cliente. Se você tem um olhar analítico, gosta de avaliar processos e busca impactar positivamente a jornada do cliente, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Monitorar e avaliar ligações, garantindo que as interações estejam alinhadas aos padrões de qualidade e que a experiência do cliente seja sempre priorizada.- Realizar monitorias de qualidade em contatos telefônicos, chats e outros canais de atendimento.- Aplicar feedbacks construtivos para as equipes, buscando sempre a melhoria no atendimento e satisfação do cliente.- Acompanhar de perto os indicadores de qualidade e sugerir ações de melhoria, com foco na experiência do cliente.- Implementar metodologias de desenvolvimento contínuo e aplicar melhorias com um olhar analítico sobre os processos.- Realizar auditorias de contatos, identificando oportunidades de otimização e alinhamento com as melhores práticas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento.- Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes.- Habilidade de comunicação clara e objetiva.- Interesse e vontade de contribuir com o desenvolvimento contínuo da experiência do cliente.Diferenciais:- Experiência anterior em monitoria de qualidade ou áreas relacionadas.- Conhecimento em ferramentas de monitoria e auditoria de contatos.Se você é apaixonado por melhorar processos e garantir uma experiência de atendimento excepcional, queremos conhecer você! Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência.Local de trabalho: Alumínio, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - MonitoriaNível hierárquico: Analista