Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
- Desconto em compras nas lojas
- PLR (Bônus Anual)
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- GymPass
- Cartão Sam’s Club
- Vale-transporte
- Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
- Seguro de Vida