AUXILIAR ADMINISTRATIVOAuxiliar no controle das demandas Administrativas necessárias junto a empresa. Contas a Pagar e Receber; Emissão de notas fiscais; Conciliação de cartão de credito; Solicitação de orçamentos; Pedidos de Compras; Realizar contato com os clientes, através de e-mail, ligação e WhatsApp; Auxiliar no suporte aos demais colaboradores; Acompanhamento das solicitações de Órgãos como CRM, CRF, ANVISA, Prefeitura. Desejável conhecimentos e experiência em Recursos Humanos / Departamento pessoal.Requisitos:Morar em Parnamirim;Experiência com público;Organização;Resolução de conflitos;Experiência comprovada em área administrativa;Desejável experiência em RH/DP.Qualificações:Nível médico completo; Superior desejado;Comunicação Clara;Experiência com pacote Office;Agilidade ao digitar;Remuneração:Salário R$ 1.600,00.Vale Transporte;Bonificação Variável;Atendimento à saúde nas instalações da empresa. Salário: 1600 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Clínica Ceda Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Ramo: Saúde/ Hospitalar (CD)