Atuar com suporte técnico em indústria.Fornecer suporte técnico aos colaboradores, tanto pessoalmente quanto remotamente, para resolver problemas relacionados a hardware, software e redes;Diagnosticar, solucionar e documentar problemas técnicos, garantindo que os tíquetes de suporte sejam registrados e acompanhados;Configurar, instalar e atualizar equipamentos e sofwares para os usuários, garantindo que eles tenham as ferramentas necessárias para realizar suas atividades,Auxiliar administração e manutenção de servidores, redes e sistemas internos, garantindo sua disponibilidade e segurança;Colaborar com outros membros da equipe técnica e departamentos para implementar melhorias contínuas nos processos de suporte e sistemas internos;Participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado com as novas tecnologias e melhores práticas de suporte técnico.Curso técnico em tecnologia da informação;Necessário conhecimento em sistemas operacionais, redes e hardware de computadores;Desejável experiência com suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.Salário: R$ 1.650,00;Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e convênio médico;Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 18:00;Modalidade de Contrato: Efetivo;Local de Trabalho: Bragança Paulista;Residir: Bragança Paulista.