Formação desejável:
* Administração, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Gestão de Projetos, Logística ou áreas correlatas.
* Experiência na área de pós-vendas, atendimento ao cliente, sistemas de rastreamento e telemetria.
* Atuação com foco no relacionamento e satisfação do cliente do seguimento de rastreamento de transportes de cargas.
* Suporte técnico, consultoria ou atendimento ao cliente em empresas de rastreamento, telemetria, gestão de frotas ou tecnologia.
* Conhecimento do pacote office para elaboração de relatórios, apresentações e acompanhamento de KPIs.
* Conhecimento em Power BI, será um diferencial.
* Ter CNH, categoria B.
* Disponibilidade para viagens.
* Preferencialmente residir em Recife ou demais cidades de Pernambuco.
Atribuições do Cargo:
* Manter relacionamento constante e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato.
* Realizar contato com clientes após a venda para acompanhamento da implementação.
* Auxiliar o cliente na resolução de desafios relacionados ao uso da tecnologia e à integração com outros sistemas.
* Realizar visitas presenciais em clientes, GRs, embarcadores entre outros.
* Ministrar treinamentos aos usuários do sistema e operadores de GR, tornando aptos ao correto funcionamento do produto.
* Identificar e promover novas oportunidades de negócios, como upgrades, renovações de contrato ou cross selling que atendam às necessidades do cliente.
* Ter relacionamento com embarcadores, gerenciadores de risco e seguradoras, a fim de garantir que os serviços funcionem de maneira integrada e eficaz.
* Coletar e organizar feedback dos clientes sobre os produtos e serviços, reportando informações ao superior imediato.
* Ter interação com área comercial apoiando em demonstrações técnicas das soluções de rastreamento, apresentando funcionalidades e os benefícios para o cliente.
Local de trabalho: Externo.
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08 às 17:48 horas.