Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.Nossos valores:Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros./nEnsino Superior completo;Noções de Gerenciamento e atuação em Projetos: Scrum, qualidade de software, ciclo de vida de software, etapas de desenvolvimento, MVP, Design Experience, User Experience - UX. -Operação de ferramentas de controle da telefonia.Conhecimento da ferramenta AZURE DATA STUDIO. Conhecimento da utilização de API para captura de dados. Os SGBDs utilizados são: MS-SQL, Oracle, Informix e outros./nEscala: 220 HRS MENSAIS 5x2Local: Site Boa Viagem – Salvador - BAModalidade: Presencial Principais atividades: Emitir relatórios, ou providenciar a emissão, apresentar e atualizar sobre o andamento das demandas sob sua gestão, diagnósticos de problemas e soluções aplicadas, dentro das rotinas acordadas.Preparar sua equipe para atuação em incidentes e fluxo de acionamentos visando a atuação tempestiva e assertiva na solução dos problemas.Utilizar e garantir a utilização de rotinas ágeis nos projetos e demandas recebidas pela equipe de desenvolvimento, respeitando seus padrões de tecnologia e desenvolvimento.Apresentar, em rotina estabelecida, relatório com o status e a evolução das demandas, cronograma e atualização da fila de demandas e detalhamento de cada demanda.Acompanhar o desenvolvimento, testes, homologações e implantações das demandas.Providenciar os ajustes solicitados pelo cliente após os testes e homologações.Acompanhar e submeter as demandas para testes, homologação, aprovação e agendamento de publicação.Em casos de incidentes ou indisponibilidades atuar de forma tempestiva, garantindo o retorno e a normalização em prazo menor possível.Emitir ou providenciar laudo, parecer e relatórios técnicos sobre funcionamento dos sistemas, andamento dos projetos, incidentes, manutenções.