O que buscamos?Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;Experiencia em atividade externa diretamente com o usuario final;Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto;Ter disponibilidade para viagens;Carteira de habilitação categoria B;Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à sua área de atuação;Não estar matriculado em curso presencial;Boa interlocução e pró-atividade.Seus desafiosAtuar na implantação de telefonia VOIP, e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;Gerenciamento e resolução de problemas em servidores;Gerenciamento e atuação sobre lista de incidentes respeitando o SLA;Manter politica de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa;Atendimento e feedback a usuários;Atender as demandas dos clientes externos com disponibilidade de viagem para outros estados;Atuará em implantação de novos clientes da 3CORP;Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados);Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato.