Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralSalário: R$ 2.500,00Benefícios:Vale Refeição R$ 27,80Vale TransportePlano de saúde após 6 mesesPré-requisitos:Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial.Conhecimento em Telecom.Excel (intermediário a avançado).Resumo das atividades:Controle dos dispositivos móveis (celulares, tablets e notebooks).Controle de inventário de linhas telefônicas.Controle de inventário de compras e consertos de aparelhos.Controle e organização das faturas de Telecom, lançamento no sistema de contas a pagar.Análise e auditoria de faturas.Contestação junto aos fornecedores.Extração de relatórios.Atendimento a chamados de Telecom, encaminhamento para solução de problemas junto aos fornecedores.Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h.Local de trabalho: Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP
#J-18808-Ljbffr