Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente;Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva;Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente;Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação;Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes;Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Requisitos:Ensino técnico em mecatrônica, mecânica;eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, Elétrica, eletrônica. CREA/CRT / CFT ativo.#ServiçoTécnico #SuporteTécnico #Manutenção #AssistênciaTécnica #Serviços #Vagasmanpower #ManpowergroupLocal de trabalho: Cabreúva, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: Operacional