Descrição Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, montar os PT´as e encaminhar ao auditor Sênior ou gerente de auditoria para tratativa das análises.Auxiliar a investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando documentos de suporte e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas.Acompanhar as auditorias em todas as áreas, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade.Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, relatando ao gerente de auditoria através de relatórios suas conclusões.Benefícios:Programas de treinamentosRefeitório/Restaurante InternoSeguro de vidaVale AlimentaçãoVale transporteAssistência médicaAssistência odontológicaBolsa auxílio - UNIGT desde o ensino fundamental até pós graduaçãoConvênio com empresas parceirasPrograma Ambulatorial
#J-18808-Ljbffr